sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Descobertas

Em maio descobri que o dia da semana em que calhar o dia 1, como foi, no caso do maio, o domingo, maio teve 5 domingos. Eh pá, pronto, este ano o agosto começou a uma segunda-feira, então teremos 5 segundas-feiras em agosto, e tal e tal, estou esperançada que já se tenha percebido a ideia.
Em maio, em termos de vídeos, construí aquela ideia dos domingos de maio, entretanto quis estender a ideia a outros meses e esperei por julho, por um lado para não me cansar da própria ideia, por outro para a paisagem estar diferente, mas acabando afinal por não me deter muito em paisagens aquando do julho decorrendo.
Ora bem, recapitulando: já fiz domingos e segundas-feiras, então porque não continuar com as terças-feiras em setembro?
E encontro a resposta: porque não, e a resposta: isso depois eu logo vejo.
Entretanto, note-se atentamente que me lembrei de marimbar para o espaço de dois meses entre vídeos deste género, bem como de ser o dia a seguir, neste caso a terça-feira, e fazer mas é as quartas-feiras de agosto porque, em princípio, vão ser todas diferentes, uma vez que estou assim como de férias, mas ocorreu que a passada quarta-feira não estive virada para filmagens, portanto a ideia morreu ali.
Agora resta o quê...? Logo se vê. Ah ah.
Ainda cá venho, desta vez para registar que com isto descobri também que o único mês onde não existem cinco dias (1, 8, 15, 22, 29) é o fevereiro, em anos comuns, portanto este ano houve. Ah ah.

Sem comentários:

Enviar um comentário