quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Planeando o fim-de-semana

No próximo fim-de-semana vou fazer Bolo de Limão, Alecrim e Polenta. Já tenho o limão, o alecrim e a polenta. Achei melhor comprar mais farinha de milho, não esteja o meu olhar incrivelmente certo em termos de quantos gramas terá o meu frasco... Pois, sei lá, né? Não sei, vai daí já comprei a polenta. Achei melhor... pois foi, também achei melhor comprar uma embalagem que dissesse polenta em si mesma, mesmo sendo mais cara que a sêmola de milho. É que na prateleira havia das duas e eu desconhecendo se é a mesma coisa ou então não, decidi-me pelo preço e principalmente pelo nome. Sim, comprei a embalagem mais cara. É. Foi.
Tenho comigo um limão enorme, não sei se já viram este limão...





Então agora já viram. Veio do quintal da vizinha da vizinha Gislena e é enorme, como já viram. E a vizinha da vizinha Gislena ainda não tem nome no blogue, portanto, mesmo parecendo que me enganei a escrever, aviso já que não. Foi este limão que me levou a decidir que vou fazer o bolo que vou fazer, só não sei ainda se o vou usar no bolo ou uso os do quintal do rico filho, logo vejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário