sábado, 15 de abril de 2017

Histórias

Abaixo é a história número dois da lista de supermercado, aos quadradinhos

(... afinal perdi os quadradinhos...)

Abaixo é a história número dois da lista de supermercado, expandida

(... e estas não as perdi porque estão em rascunho há para aí uma semana, mas apenas no blogue, não em documentos de computador, daqueles, sabem?, que não precisam das netes para existir...)







Já agora tenho uma outra história, que não é de lista nenhuma mas de cores que eu acho que ficam bem por serem naturais. Vamos fazer zoom? Vamos! Só por dizer que a foto está uma merda na mesma. O que eu queira mesmo era juntar o amarelo e o roxo numa foto, que é coisa que aparece no blogue em cada primavera. Nesta foto calhou até um pontilhado vermelho, foram as papoilas a quererem misturar-se.



2 comentários:

  1. A foto está é linda, menina Gina.

    Boa Páscoa. :-)

    (olha, adorei o ananás desvinculado - até comentei cá para mim "esta mulher é um portento")

    ResponderEliminar
  2. :)

    Obrigada, boa Páscoa, Susana.

    (e portento a juntar à minha pessoa é qualquer coisa)

    ResponderEliminar