terça-feira, 4 de abril de 2017

Olá, bem vindos a mais um blogue

Pensei falar do elefante, que o elefante tem só um dente, que o elefante é feito de dente de elefante, que ser elefante traz homens maus que lhes tiram os dentes, que eu tenho um elefante desses, que esse elefante só tem um dente.
Pensei falar da foto da fonte, que as fotos que tirei à fonte foram muitos anos depois, oh céus, como pude eu passar tanto tempo sem tirar fotos àquela fonte.
Pensei falar da senhora doutora, que a senhora doutora me receitou mais uma substância e que agora é que é, vem aí a estupidamente inteligente, eu, agora é que é, vem aí a grafómana, eu.
Vou falar do sipipu. A minha vizinha do lado mas do prédio ao lado conheceu hoje o meu amigo sipipu, o 'migo do peito. Tão bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário