domingo, 30 de abril de 2017

Rosas & Bolachas

Sim, fiz as rosas de massa folhada com finas fatia de maçã por sobre placas de massa folhada. Vejam lá que me dei ao trabalho de montar a lâmina especial no processador para fatiar/laminar os quartos de maçã. E deixei a casca das maçãs e tudo, para se ver cor nas rosas, mas não só, também para que a chicha da maçã se aguentasse inteira. Ora bem, não vou repetir estas rosas feitas com maçã e massa folhada, não tenho sorte nenhuma com doces 'bonitos', só com os bons me dou bem, e as rosas estava de bom sabor... mas tombadas por sobre as pequenas taças que eu escolhera, pareciam assim tipo a Torre de Pisa, vá. E escolhi umas taças estreitas, quando não ter-se-iam esparramado todas. Todinhas. A bem dizer fiz cinco Torres de Pisa. É. E sobraram-me maçãs pra caraças. Já com a tal massa para bolachas, aquela que eu tinha dito que ia cobrir com leite condensado cozido e mais não sei o quê, pois que não senhores, fiz bolinhas que esmaguei com o polegar e levei para casa alheia, que eu aqui há umas horas participei num evento social. Estou quase curada da parvoeira. Ser um evento social de apenas quatro pessoas, não conta. Mesmo eu dizendo que eu estou incluída nesse número. Estou mesmomesmomesmo quase curada da parvoeira, que já vou a eventos sociais, ó pá vejam lá isto. Pronto, está bem, vá, de apenas três pessoas i-mai-zeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário