sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sim, tenho andado a enchouriçar o blogue

Tenho andado a enchouriçar o blogue porque não o quero morto. Não me quero também a mim deveras morta, daí os chouriços dos últimos dias (e o bloquinho rudimentar não conheceu ainda o contentor da reciclagem, é-me ainda precioso e portanto não tenho essa coragem).
Tenho então mais um chouriço... ai perdão, uma foto. Esta é uma fotozinha d' hoje:






Ah, tive um bocadinho mais de trabalho com o(s) chouriço(s) d' hoje, tanto que me sinto muito Gina neste post. E agora deixo bom fim de semana foréveriuâne (ó...) e vou-me.

4 comentários:

  1. Ólham'esta, anda no vegetanço e a nós espeta xórissas!!
    Exijo, no mínimo, que enchas curgetes, pepinos ou rabanetes, onde já se viu andar nas dietas e depois vem para aqui, como se não bastassem as fotos que atestam a elegância, engordar ozoutros!?

    HUMPF

    ;)))))

    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Gude morningue!

    Vou comprar rabanetes, então. ;)

    Bom fim de semana. ;)

    ResponderEliminar
  3. Isto não me parece nada um chouriço! :)

    ResponderEliminar
  4. Este é um bocadinho menos chouriço que alguns dos anteriores, lá isso é ;)

    ResponderEliminar