quinta-feira, 6 de julho de 2017

Leitores

Há muito, muito tempo, era eu uma criança, que ando a ponderar, já se vê que pondero desde novinha, se devo vir para aqui apregoar que tenho leitores novos e, já se vê também, que me decidi pelo sim.

De há umas semanas para cá, noto novos leitores → 4 ←

Não estranho ter leitores, ora essa, isto é um blogue, mas estranho que tenham aparecido por acaso e não pela curiosidade nascida de um comentário que a gente deixe em blogue alheio. Qualquer blogger sabe que a melhor 'publicidade' que se pode fazer é deixar um comentáriozinho aqui e outro ali, mas nem todo o blogger sabe que não sou disso, não gosto, arrepia-se-me a nuca se imagino o meu comentário soando a:
olha!-vem-de-lá-ler-o-meu-blogue!
ó-pá!-vais-curtir-me-pra-caraças!
sou-tão-engraçada-não-sou?
hoje-estou-tão-triste-comenta-vá...
Ora acontece que estes leitores apareceram do nada, e eu queria muito que se notasse o quanto estou estupefacta e/mas maravilhada com isso. Porque estou. Mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário