quarta-feira, 19 de julho de 2017

ó 'migo, você ainda não fez a pergunta...

… foi o que disse a um pedinte que me interpelou enquanto eu esperava o boneco verde do semáforo
o introdução tinha sido 'posso fazer-lhe um pergunta?' e eis que essa porra não havia meio de lhe sair da boca, que antes houve toda uma exposição do rol de desgraças que a vida lhe proporcionou até então, vejam lá que até lhe havia chegado a bipolaridade e mais uma série de complicações ao nível do sangue e...
(ó migo, você e italital, foi aqui que eu disse o que está no título)
… ficara sem mãe recentemente, havia-lhe aparecido uns caroços estranhos e mais não sei o quê e era se eu tinha uma moedinha que lhe dispensasse
ah!, que estranho, não?! nunca suporia... é pra uma sopinha, né?, pensei eu
não, disse eu
e o boneco acendeu-se em verde e em vermelho e em verde e foi neste boneco que pude avançar com a minha vidinha montes de agraciada

Sem comentários:

Enviar um comentário