terça-feira, 25 de julho de 2017

O rico filho hoje faz anos, 23

Parabéns, rico filho!, ié-ié-iei!
Bom, vamos lá a ver, de manhã vinha pensando no modo como construiria este post, já que por vezes escrevo acerca dos ricos filhos e a bem dizer toda a gente os conhece, que raio vou pôr-me para aqui a dizer, ó pá, italital. E rendi-me ao fácil, indo buscar um post do antigamente, ó:


O (nem sempre) fantástico ouvido do rico filho

Esta música está mal produzida.
Hum, porquê?
Porque se ouve muito os instrumentos e quase não se ouve o rapper.

Está uma torneira a pingar.
Hum, eh pá tens cá um ouvido!
Não, só não sou surdo.

O rico filho veio cá ter com a gente. Quando o avistei do outro lado da rua já eu sabia da sua visita, de maneiras que me pus a falar de longe:
«Vim por aqui só para te ver! Vê lá tu a importância que tens na minha vida!»
«Não ouvi nada do que disseste, mãe.»
Repeti mas não repito no texto.
«Ah, muito obrigado.»
|20 dezembro 2016|


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Entretanto, para mais pôr no blogue, fui buscar a última foto que lhe tirei e que conta com cerca de dois meses. Bem sei que se vê pouco do homem que ajudei a criar, mas olhem, não duvidem que abaixo da testa está o mais belo par de olhos que o mundo já viu.


2 comentários:

  1. Parabéns para ti!
    E abracinho para ele.
    (Eu também fui mamã em 94, mas em Setembro :))

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Linda Blue.
    E vou dar-lhe o teu abraço logo que possa. ;)

    ResponderEliminar