terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Mr. Flanders

Cada vez que passamos por Mr. Flanders, eu e o meu colega, comento as usual: - 'Mr. Flanders vai ali.' However, da última vez, o meu colega referiu que há pessoas que conseguem dar a ver a sua profissão mediante a expressão e a postura, é que olhamos para eles/as e só podem mesmo ser e fazer aquilo. Perguntei obviously o que é que Mr. Flanders fazia and it comes the resposta : - 'É barbeiro.' Prolonguei um hum: - 'Hummm.' E estendi, again, como já estendi in the blog sei lá quantas vezes, oh my god I'm so boring, acerca das parecenças físicas deste senhor com o boneco da série Simpsons (Mr. Flanders), que aqui há seis ou sete anos era tal e qual, mas que entretanto a minha impressão se diluiu um bom bocado, after all o tempo passa and so on, and so on. Depois houve novidades no meu discurso, estas: - 'Hum, nos Simpsons Mr. Flanders não parece nada ser barbeiro, nem sequer tem profissão, é só viúvo.'

Sem comentários:

Enviar um comentário