domingo, 14 de maio de 2017

Desastre

7 comentários:

  1. Couscous aux fleurs?
    Desastre, mesmo. Olha, mas só não se aproveitam as que caírem para o chão :)

    ResponderEliminar
  2. Este é o resultado de eu querer manter a jarra com as flores oferecidas pelo rico filho (que constam uns posts abaixo) em cima da mesa da cozinha, assente no lugar que ele mantinha às refeições quando morava com a gente, e pôr-me a panar croquetes de legumes ali bem próximo. Ora, como se pode ver, desastres é comigo :)

    (sim, é pão ralado, mas a tua versão desta foto está uma maravilha, afinal há flores na jarra e tudo, mas como o foco era o 'desastre', aparecem somente as da toalha, das quais falas, presumo eu)

    ResponderEliminar
  3. Que gira, essa ideia. Mas que depois dá no que dá :)

    (não, era mesmo a perguntar-te se na toalha estava derramado couscous de flores, que existe mesmo e é delicioso. Achei piada ao facto de se ter espalhado perto da jarra, que reconheci do outro post, sobre uma toalha de flores)

    ResponderEliminar
  4. Hum, não conhecia, vou já cuscar! :)

    ResponderEliminar
  5. Bom, tenho de ir a França, então, ida que não está longe. :)

    ResponderEliminar
  6. O Continente tinha, até há pouco tempo.
    Ora pega lá mais um link:
    http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.pt/2017/01/ja-tinha-comido-flores.html
    :)
    Mas vai na mesma, claro :)

    ResponderEliminar
  7. Já está na lista de supermercado, a ver se.
    Cusco amanhã o teu link, obrigada :)

    Vou sim. ;)

    ResponderEliminar