quinta-feira, 25 de maio de 2017

Jacarandás, eu a julgar que

Pronto, temos a cidade cheia de pétalas liláses
- aS cidadeS -
Subi a rua dos 52 jacarandás e julguei boa ideia contar quantos têm flores, mas deixei para aquando da descida.
Na descida julguei que havia apenas um jacarandá sem flores. Perscrutei até julgar suficiente e não vi nem uma nesse um. Julgava eu que lá por ser um dos jacarandás mais cheios de ramos teria forçosamente que lhe ver lilás, mas não.

Lisboa, rua Almirante Barroso, contas de maio, aos 22 dias:
51 jacarandás com flores
1 jacarandá sem flores

|bem sei que hoje é 25 de maio mas é que entretanto andou-me este assuntozinho dentro da cabeça, e assuntozinhos aí é coisa que desejo até mais não, ocorre que foi ficando a fazer-me companhia, vá, que enquanto isso era meu|

Sem comentários:

Enviar um comentário