domingo, 7 de fevereiro de 2016

Loures, 7 de fevereiro de 2016

Olá, estimada audiência, eu hoje fiz um montão de vídeos.
Comecei por não saber o que dizer e, não me contentando com isso, deslindei o caso e pus-me a explicar a minha falta de assunto, que, bem vistas as coisas, não é falta nenhuma, o facto de não ter assunto é um assunto!
Depois dou para aqui uma reviravolta e encontro um assunto interessantíssimo para debitar - água.
E eis que continuo, toda eu muito espontânea. Sério, vejam esse vídeo, é ótimo. E acrescento já que não é meu costume pôr-me a fingir que sou modesta, o vídeo é bom, bom de verdade.
Dá-se-me a fome. De nada, ora essa.
Agora é um momento confessional. Quem quiser saber um dos meus segredos, que, neste caso, não são de culinária, não perca este vídeo.
E, finalmente, é chegada a hora de conhecer um subscritor do meu canal no Youtube...
Há muito mais para escrever acerca de. Às tantas hoje este blogue devia mas era chamar-se 'Dias duma falómana'. Mas pronto, olha, era isto e eu agora vou ser feliz noutro lado.














Sem comentários:

Enviar um comentário