terça-feira, 26 de julho de 2016

Caligrafia

Pergunto se percebem a diferença de caligrafia na imagem acima ao lado - percebem?
Uma certa e precisa, pequenina, perfeitamente legível.
Outra como que desgovernada, enchendo papel que se farta, de alargada que é.
Se eu tivesse sorte com perguntas, ou respostas, se calhar é mais isso, punha-me já a perguntar aos leitores:
ah vá lá digam lá qual das caligrafias ao lado é a que me pertence
Mas assim sendo deixo-me de tretas e digo que a 'outra' é a que me pertence. A 'uma' pertence a alguém que em tempos trabalhou neste estaminé e que esteve cá a visitar a gente daqui e, havendo necessidade de apontar a falta de fibra de caraculo para repôr, ela apontou, e entretanto as faltas foram surgindo e eu apontei o resto que se vê.
À chegada tinha-me dado um abraço. De saudades. Portanto: apertadinho e longo. Fiquei perdida, não soube o que fazer, mas fiz coisas - retribui.

2 comentários:

  1. Eu estive tentada a responder que podiam ser as duas (quando escrevemos com tempo ou sem tempo) mas depois continuei a ler o post :)

    ResponderEliminar
  2. Então acho que escrevo muitas vezes sem tempo. ;)
    Percebo o que queres dizer, às vezes lembro-me e forço-me a fazer uma letra bem-feitinha e tal. E às vezes consigo, mas logo esqueço.

    ResponderEliminar