segunda-feira, 18 de julho de 2016

Foi assim

O rico filho tem um colega que faz vídeos e falou-me dele, por ter aproximadamente a minha idade e também eu fazer vídeos, pronto, coisas assim. Entretanto, movida pela curiosidade, fui espreitar o tal canal (ah ah) e deixei um ou dois comentários por lá. E vai que o rico filho comentou com o senhor que também sou uma dessas (youtuber, ah ah, que julgáveis?), o que, movido também ele pela curiosidade, presumo, o levou a ir ao meu canal, chegando inclusive a comentar dois ou três dos meus vídeos. Dias e meses passados apercebi-me que a rica filha filha também conhece o tal youtuber, porquanto se movem todos mais ou menos pelos mesmos corredores, e vai que a rica filha me diz num repente:
Ó mãe, o Leonel (nome fictício) adora-te!
Fiquei estupefacta e esmiucei a coisa, claro que esmiucei a coisa, e conclui que o Leonel 'adora-me' porque se nota que faço os vídeos sem esperar resposta, o que eu sempre soube ser aí, exatamente aí, que reside o meu encanto. Já no blogue é igual. E nem poderia ser doutra maneira, que a pessoa não é doutra, é desta aqui.

4 comentários:

  1. Bem, então deixo aqui o meu comentário acumulado de várias coisas.

    1. Achava que o plural de "lenga-lenga" é "lenga-lengas" e fui confirmar, é.
    2. Fluorescente é um material que emite luz quando luz (de certo espetro) incide nele, fosforescente é a mesma coisa, com a diferença de que continua a emitir luz depois de a luz incidente já lá não estar (exemplo, os colares fosforescentes que se vendem à noite em eventos de verão e outros). O teu verniz deve ser só fluorescente, ou seja, no escuro não brilha, certo? :-)
    3. Hoje à hora do almoço encontrei-me sem querer com um balcão que tinha queques... Gina, contei-lhes as maminhas: 13. Até me saiu um Ah! (Impressionaste-me, tu percebes mesmo daquilo)

    E chega.
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Oh, Susana, dás-me cada abanão... (dos bons). Obrigada.

    13 maminhas num queque?! Gostava tanto de ver um queque desses.

    ResponderEliminar
  3. Não tive jogo de cintura para tirar uma fotografia, mas como se trata de uma cadeia de lojas, talvez tu possas encontrar: Padaria Portuguesa. Têm queques de 13 maminhas! :-)

    ResponderEliminar
  4. Pois, daí os queques à portuguesa, treze maminhas. ;)
    Vou estar atenta, então.

    ResponderEliminar