domingo, 3 de julho de 2016

Úmicp

Sim, enganei-me a digitar o título, como aliás faço para aí em noventa por cento das palavras que digito, não sou lá muito perfeitinha, não. Deixo estar o título errado, ortograficamente falando, para com isso clamar uma certa rebeldia, e o que eu queria escrever no título, quase esquecia, era 'Único'. Ora acontece que este post era para ter montes de fotos mas em tamanhos vários para não cansar a vista ao freguês, acontece porém que o raio das fotos ficavam todas desfasadas, tentei várias vezes os tamanhos vários e tal, mas não deu, que os desfasamentos ocorriam sempre. Então vai que me rendo e me sujeito a cansar a vista do freguês com tantas fotos extra largas, como o senhor Blogspot chama. Ressalvo só que a primeira que aparece é duma carreirinha de dezasseis fotos que a minha máquina fotográfica montes de espectacular (há tanto tempo que não escrevia isto) consegue fazer por meio de cliques em botões que acionam essa função que se chama disparo contínuo, eu é que tenho a mania e mudo para carreirinha. Ah ah. Mas a foto primeira, ora bem, para não cansar ainda mais o freguês, ponho só uma da carreirinha, a primeira. A primeira da carreirinha e a primeira do post. Ah ah. Então vá, vamos ver vinte e quatro fotos em tamanho extra largo.

Sem comentários:

Enviar um comentário