sábado, 2 de julho de 2016

Único

11:39
Bom dia. São onze e trinta e nove. Compras, feito, tchise queirque, meio feito, falta só a compota para regar no fim. Ontem não cheguei a referir que a ideia era essa, gosto de ser eu a fazer o doce que se põe lá em cima e que adoça e que por isso contrasta com os picos azedos do queijo mascarpone e das natas, já para não falar em texturas, que nisso então o tchise queique é rei. REI.
12:17
A senhora do supermercado estava sentada à minha espera, só por dizer que ela não sabia disso, eu é que soube, que a vi folheando uma revista, e eu ali, esperando também eu, mas em pé. Habitualmente escrevo de pé. Habitualmente, ressalvo. Com tudo e por tanto, não é essa a posição d' hoje e d' agora.
Comprei tudo o que queria, no supermercado, até morangos para fazer o molho que vai por cima do tchise queique. E mirtilos.
12:23
As coxas de frango estão no tabuleiro, devidamente temperadas. Este 'devidamente' cabe em mim, claro, fui eu que fiz, era chato pra caraças se não as achasse bem. Vou amanhar os morangos e já cá venho.
16:05
Olá, boa tarde. Cá estou eu de tarde, mais tarde e já de tarde viera nas últimas duas vezes. Ah ah. Cá estou eu, velha e gasta como nunca antes. Pois. O pior - havendo-o, claro que a gente pode ver as coisas como quiser - é que já não melhora. Ai não melhora, não. Tampouco difere, qual quê
Aprumei uma catrefada de vídeos, querendo espreitar o canal é dirigir-se aqui. Não querendo sair deste blogue fantástico, mas querendo ver alguns dos meus vídeos, vamos a isso, ó:
Ó nada, qual ó qual quê, nada disso, não vamos. Agora tenho fotos. São três numa só, chamei-lhe frutos vermelhos. Ah ah. Muito original, portanto. A colagem inclui a pedra da crua vermelha, morangos, compota de frutos vermelho e mirtilos.




São dezassete e trinta e oito. Ao momento vim aqui por teimosia. Também estupidez. Na verdade não tenho nada a escrever. Enfim.
Boa noite. São vinte e duas e trinta e três. Noite. Fui a Queluz. Que luz, não, que luz não, era de noite. Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário