terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dia de (disseram na Radio)

Hoje é dia das pessoas peculiares...




eu!



ó pessoas!



ó eu aqui!


é de propósito
Sei que já registei este dia em algum dos meus blogues, vou copiar para aqui:


Ontem ouvi na radio que era o dia das pessoas peculiares. Pouco depois da rubrica ir para o ar uma ouvinte ligou dizendo que como pessoa peculiar é do tipo de combinar a lingerie com a indumentária e a roupa estendida com as molas, isto cromaticamente falando, bem entendido.
Eu cá, não sendo uma pessoa peculiar (não, numa primeira instância), tenho como esquisitices comer a maçã inteirinha, caroços e tudo, nos transportes públicos sentar-me inconscientemente nos bancos que me fazem viajar ao contrário, colocar os cabides no mesmo sentido e o papel higiénico na mesma posição (tinha de acabar em merda...). Portanto, não tenho parte nenhuma com a sensualidade que pode advir da conjugação de roupa íntima, nem sou extremamente interessante ao ponto de procurar tons de molas e o caraças. |11/01/2013|

Sem comentários:

Enviar um comentário