terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ó Gina, tu leste?

Não.

Porque me esqueci, outra vez, da porra do livro em casa. Será o resto da semana assim...? Espero para ver, claro. Contudo, o melhor por ora é explicar, outra vez, as minhas questiúnculas da leitura. Apresento-as hoje diferentemente, digamos que com a mesma informação fiz uma construção diferente esperando, outra vez, estarem entendíveis.


Para quês? e porquês? da leitura


Para quê? Porquê?
Para me instruir; Porque não sei nada
Para quê? Porquê?
Para encontrar o meu tom/estilo de escrita; Porque ando sempre a perdê-lo
Para quê? Porquê?
Para considerar ideias; Porque vivo rodeada de pessoas
Porquê? Para quê?
Para refletir sobre ideias; Porque estão todas certas
Porquê? Para quê?
Para não envaidecer; Porque tenho a mania


Parêntesis: (batalhei numa ideia tu meique a iúdje âpedeite, espero)




Sem comentários:

Enviar um comentário