terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lanchinhos

Lanchinhos, sim, mas antes: fui à frutaria e...
Duzentos e noventa gramas de morangos
Seiscentos e quarenta gramas de laranjas
Trezentos e cinquenta e cinco gramas de peras
Duzentos e noventa gramas de quivis
O nepalês da frutaria estendeu a fatura ao meu colega e por sua vez o meu colega estendeu-ma a mim enquanto perguntava 'queres?' como quem afirma 'tu não vais querer isto...', só por dizer que quis e tanto quis como ainda lhe contei que publico no blogue estas compras e quiçá daqui a vinte anos eu visite o meu blogue e recorde como gostava de morangos. Morangos foi o lanchinho d' hoje e estas vão ser fotos de um morango com dois bicos, portanto este morango tinha (sim, já o comi) dois picos de açúcar em si.





No lanchinho d' ontem calhou uma laranja, que eu cá é assim, tudo me faz parecer estar numa roda da sorte. Calhou-me então uma laranja e no momento em que me preparava para a comer chegou o senhor António. Nem dei tempo para o cumprimento nem nada, fui logo dizendo 'ó senhor António, olhe que chegou numa má altura, que eu não me apetece nada partilhar!' Depois pusemos-nos a conversar acerca das frutas preferidas, que no meu caso são morango e laranja, exatamente essas.

Sem comentários:

Enviar um comentário