quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Lanchinho

Há semanas que sinto ímpetos de fotografar, não o lanchinho, que geralmente é uma fruta, mas as cascas. Entretanto tenho achado sempre uma ideia parva demais, note bem: demais, sei lá, é lixo. Mas eis que me fui lembrando de algumas vezes em que fotografei cascas de fruta, uma delas foi uma tira de casca de laranja enrolada numa banana - ok, confesso que tive esta lembrança porque andei à procura de uma foto antiga e descobri este enrolanço - o que me levou, aí sim, a uma memória, a de em tempos ter fotografado de quinze em quinze minutos as cascas de uma maçã reineta, isto três vezes. Na altura quis saber se esta espécie de maçã é facilmente deteriorável, oxidável e tão rapidamente como se diz. E é. Ora bem, continuando na engraçadíssima temática que disseco especialmente bem ao momento, deixo então a foto dos pedúnculos e folhinhas de quatro morangos que comi há coisa de meia hora (são onze e quarenta e oito).







A foto da esquerda tem o filtro pop, a da direita tem o filtro extração de cores, neste caso o verde, ambos pertencentes às capacidades extraordinárias da minha máquina fotográfica montes de espectacular, que por acaso, vejam lá, também filma. Não consegui escolher por entre as duas fotos, portanto: pumba e coiso.

Sem comentários:

Enviar um comentário