terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sonho

Sonho quase todos os dias e tem sido quase todos os dias que sonho sonhos que não sei transformar num texto. Hoje sonhei um sonho, uma só cena, simples, sem glória ou esquisitice alguma, é uma cena que vi acontecer algumas vezes na minha vida, e eis que durante a noite a reproduzi num sonho e durante o dia veio a acontecer. Ó pá, era tóin xiru que fosse premonição... Olha eu a sonhar exatamente como acontecerá isto ou aquilo, a pessoa especial que eu seria... É que só a palavra premonição tem um corpo do caraças... Quero eu dizer que é corpórea, sabem, como quando a gente encontra uma expressão que é mesmo aquilo, que tem força, é capaz, distingue-se pelo bem, bom e belo. Ó pá, este post está carregadinho de poesia... Bom, logo à noite não vou sonhar nada, já sei, que estou para aqui cheia de manias, afinal repetir num sonho uma cena que vivo amiúde...

Sem comentários:

Enviar um comentário