quinta-feira, 1 de março de 2018

Comprinhas

:::Mais duas tacinhas de vidro com tampas de plástico. Desta vez escolhi uma roxa e uma verde. O chato é que já não há mais roxas na prateleira da loja, vai daí, não posso fazer a linda coleção:
2 vermelhas
2 verdes
2 roxas
Compensei, mal compensado, pois claro, com mais uma verde em vez da segunda roxa, como já se percebeu acima. Uma chatice, oh ca bodega de vida, pá!
:::Os cereais agora nadam aqui no estaminé. Ai credo qu'agora se nos abala as amêndoas. Ai credo qu'agora se nos abala as avelãs. E ópois as nozes pecã e. E os cereais que vão primeiro são os grandes e gordos, aqueles que o mel, ou a substância pegajosa, sei lá eu qual, aglomerou enormemente. Ópois vão ficando no fundo do saco aqueles pequenos, aqueles pequeninos, aquele pequerruchinhos.
::: Bolachas de milho querem dizer que há mas é nada de glútens e assim. Ora como é toda a gente sabe, o glúten é o elástico das massas, sendo portanto o contrário de quebradiço, que é o que acontece com todo e qualquer alimento que leve farinha de milho. Que não tem glúten, ah pois.

Sem comentários:

Enviar um comentário