Mostrar mensagens com a etiqueta Editor Camera360.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Editor Camera360.... Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 28 de outubro de 2022
Olá, o meu nome é Gina e fui a mãe do noivo.
Ando desde Abril gravando, editando e guardando vídeos onde explano toda a demanda da procura pelo vestido que levaria ao casamento do rico filho e da rica nora. Mas nem só, também itens, questões e receios relacionados com cabelo, unhas e dentes. Não, dentes não, é que malembrei de brincar. Mas dizia eu, agora rectificando, o penteado, a manicure e a maquilhagem. Sim, foi tema também já apresentado neste meu simplório de escrever (o blogue, pois) mas, entretanto, eu ia compondo o tema também em vídeo, e, reforço agora, aaaaaaantes do casamento do rico filho e da rica nora. Ora bem, venho dizer também que os vídeos são um total de catorze. Venho dizer ainda que cada miniatura de apresentação do vídeo tem o mesmo filtro para fazer como que uma marca distintiva. Venho dizer já agora que deixo aqui por baixo a primeira de todas, que conta com a data de captura aos catorze de Abril e a edição aconteceu aos dezasseis de Outubro.
Etiquetas:
Cliques 2022...,
Das fotos 2022...,
Do blogue…,
Dos vídeos 2022...,
Editor Camera360...,
Indirectamente 2022...,
Ricos Filhos...,
Sou a mãe do noivo...
quarta-feira, 19 de outubro de 2022
A oitava árvore que encontra do lado direito quem desce a rua mais bonita de Lisboa.
Estes ós são-no porque cortaram ramos à árvore. Eram bem grandes, atravessavam para aí três quartos de rua, daí o corte. Num desses ramos prendi um papelinho mensageiro com uma mola de madeira daquelas da roupa. Foi giro enquanto durou, todo um filme aqui no blogue. Um filme de letras, claro. Mola dependurada era como chamava ao tema.
domingo, 16 de outubro de 2022
Avaripada
Sim, é mesmo avaripada que quero dizer. A minha máquina de costura está avaripada há meses. Acresce a isto que é velha que se farta, o que invalida a reparação, quiçá até a velhice inviabilize a reparação. Não que tenha perguntado a quem percebe do assunto, mas de coser à máquina, ai isso percebo, assim como percebo de economia doméstica, daí as conclusões expostas, com as quais, obviamente, ninguém tem que concordar. Fui ao Pinterest ver imagens fofinhas de máquinas de costura e trouxe uma que não tem lá muita fofinhice mas até parece que a aplicação adivinhou que a minha máquina está para morrer e que gosto dela. Alterei a imagem, pondo-lhe um céu por trás dos contornos. Pelo menos esta máquina já está no céu.
sábado, 15 de outubro de 2022
ápêpê
Que maravilhoso efeito para suavizar males_faciais_&_outros! Andava eu a ponderar desinstalar a aplicação Camera360 e eis que sou brindada com mais efeitos, mais filtros, mais macacadas. Boa_boa, assim já não desinstalo. -a. Desinstalo-a. Foi só para complicar. Não, foi para acrescentar. Sou grafómana, gosto de palavras. Abaixo da imagem abaixo tenho uma outra que tem três dias, se bem que a imagem abaixo seja d' hoje, certo é que foi retirada de um vídeo com mais de um mês de gravado. Ah, adoro o filtro da imagem que está abaixo da imagem abaixo. Adoro. É triste, mas adoro. É carregado. É intenso. Fujo muitas vezes dele porque me vicia.
Etiquetas:
Cliques 2022...,
Das fotos 2022...,
Dias dum Ginásio...,
Dos vídeos 2022...,
Editor Camera360...,
Editor Telefone...,
Escrever...
quinta-feira, 6 de outubro de 2022
imos por partes
imos por partes, sim, mas nesta grupeta também cabe a ideia 'o meu roupeiro', daí eu deixá-la ficar com outra imagem, que pus a sorrir
domingo, 18 de setembro de 2022
terça-feira, 30 de agosto de 2022
domingo, 14 de agosto de 2022
quarta-feira, 13 de julho de 2022
terça-feira, 12 de julho de 2022
segunda-feira, 27 de junho de 2022
Folhas deslinhadas
(sim, era mesmo deslinhadas que eu queria escrever)
Fui dar com duas folhas em branco, sem linhas. Ora, como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, o caderno do momento não me apaixona e, ter este desfalque, mais não faz do que encurtar o tempo de vida nas minhas mãos porque me dispus logo a retirá-las e me popus um lindo post - este! - e, logo que o publique, rasgá-las-ei ao meio e pô-las-ei no bloquinho rudimentar, onde terão um final feliz. Tudo o que folha gostaria de viver assim, não duvido, até à hora do preenchimento - da inutilidade, pronto! - eu é que não posso dar este destino a todas.
Fui dar com duas folhas em branco, sem linhas. Ora, como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, o caderno do momento não me apaixona e, ter este desfalque, mais não faz do que encurtar o tempo de vida nas minhas mãos porque me dispus logo a retirá-las e me popus um lindo post - este! - e, logo que o publique, rasgá-las-ei ao meio e pô-las-ei no bloquinho rudimentar, onde terão um final feliz. Tudo o que folha gostaria de viver assim, não duvido, até à hora do preenchimento - da inutilidade, pronto! - eu é que não posso dar este destino a todas.
quarta-feira, 22 de junho de 2022
Papel e canetas
Dois quilos e seiscentos de papel, resulta em peso o pacote de rolos de papel que comprei lá no primo. Este papel todo são rolos para a impressora. A primeira impressão é que sejam rolos de papel higiénico, sim senhoras e senhores, mas não, são dos que já disse. Abaixo disto está um anúncio de comprinha lá no primo e mais abaixo está uma singela homenagem à caneta cor-de-laranja por se ter findado. Traz por junto o caderno do momento, ao qual pouca importância tenho dado nos últimos dois meses.
Etiquetas:
Cliques 2022...,
Das fotos 2022...,
Directamente 2022...,
Dos cadernos...,
Editor Camera360...,
Editor Telefone...,
Escrever...,
Estaminé...
terça-feira, 31 de maio de 2022
Findou-se-me mais uma
Não quero comprar uma caneta vermelha, tampouco uma verde, queria, se tenho um estojo cheio de canetas coloridas, para quê tal negócio? A ver se vou dar com o estojo para escolher umas quantas. Três,vá, para ficar de sobeja.
sexta-feira, 20 de maio de 2022
quinta-feira, 19 de maio de 2022
segunda-feira, 9 de maio de 2022
sexta-feira, 6 de maio de 2022
Olá, o meu nome é Gina, sou a mãe do noivo, este é o muro das experimentações e...
Já experimentei quinze (15!) vestidos, três (3!) saias, três (3!) blusas, duas (2!) calças, um (1) blazer. Em vitória-tipo vence os vestidos. E o vestido da foto abaixo é o de que falo no post anterior. Achei que ficava melhor neste, pronto.
terça-feira, 3 de maio de 2022
domingo, 1 de maio de 2022
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























