sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Olá, o meu nome é Gina e fui a mãe do noivo.

Ando desde Abril gravando, editando e guardando vídeos onde explano toda a demanda da procura pelo vestido que levaria ao casamento do rico filho e da rica nora. Mas nem só, também itens, questões e receios relacionados com cabelo, unhas e dentes. Não, dentes não, é que malembrei de brincar. Mas dizia eu, agora rectificando, o penteado, a manicure e a maquilhagem. Sim, foi tema também já apresentado neste meu simplório de escrever (o blogue, pois) mas, entretanto, eu ia compondo o tema também em vídeo, e, reforço agora, aaaaaaantes do casamento do rico filho e da rica nora. Ora bem, venho dizer também que os vídeos são um total de catorze. Venho dizer ainda que cada miniatura de apresentação do vídeo tem o mesmo filtro para fazer como que uma marca distintiva. Venho dizer já agora que deixo aqui por baixo a primeira de todas, que conta com a data de captura aos catorze de Abril e a edição aconteceu aos dezasseis de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário