sábado, 24 de junho de 2023

telefone
e
telefonee
e
eu

pois, algum descuido eu teria, com tantas fotos, tanta vontade de as ter, tanto esforço em as guardar, tanto desejo de as publicar no blogue
enfim
calhou então de jogar no lixo as fotos da árvore francesa e as da árvore espanhola
e aconteceu assim porque os telefones copiam-se mutuamente todos os meus cliques (fotografias e filmes) e têm um lugar ao qual chamam fototeca e eu, julgando já terem bastos gigas, eis que me ponho a eliminá-los por conta de arranjar espaço
pumba, como as fotos foram tiradas há bastos dias, olha, lá foram elas de companha a outras que, essas sim, já não faziam cá falta nenhuma
oh...
entretanto, para mais graça pôr neste descuido, não foram só as fotos dessas árvores que voaram para um lugar sem volta, foram também as fotos de que falo no post abaixo deste

Sem comentários:

Enviar um comentário