sábado, 25 de novembro de 2023

Tirei
Montei

___Tirei a porta da despensa. Aquilo era toda uma atrapalhação. E há anos. A entrada é estreita, o frigorífico está logo ali, é (era!) um horror quando a porta empanca (empancava!) no puxador da porta, ou mesmo no do frigorífico. De modo que já espetei com ela na arrecadação. Fica lá tão bem! Antes disso ainda ponderei pô-la a fazer de prateleira na despensa mas é comprida, não cabe. Comprida, corta-se, sim, mas vai que um dia me dá na mona recolocá-la? Tipo assim pô-la outra vez a fazer de porta, vá...? Poi zé. Guardei-a.
___Montei um estendal no quarto dos ecos. Isto de ter uma varanda fechada acabou-me com o descanso no que toca à secagem da roupa, já que até aqui me tenho safado, se em dias de chuva, com os estendais de parede que ainda permanecem na varanda. Na varanda, quero eu dizer no mesmíssimo lugar, que aquela porra, agora, varanda é que não é. É uma extensão da cozinha, pronto. Ou por outra, tenho uma cozinha com o dobro do tamanho.

Sem comentários:

Enviar um comentário