quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Diário Digital

O diário, que não só é digital, como tem senha de acesso, dá para pôr caras. Leia-se emojis. É para registar o estado emocional, vá. E é um modo estupidamente solitário de comunicar, lá isso. E os emojis colocados vão resultando num gráfico de emoções. Dá também para carregar imagens e gravar áudios.
3 Dezembro 2023

Alguém te conhece como tu te conheces?
A frase é uma comum pergunta do Daniel Oliveira no Alta Definição. De vez em quando lembro-me. É. 
E respondo sempre o mesmo:
Não.
Depois concluo sempre o mesmo:
Ninguém me conhece.
Tenho passado a vida inteira com a ideia de que, na verdade, ninguém me conhece.
9 Dezembro 2023

Estou verdadeiramente cansada daquilo das comidas. De não ser de acordo. De não querer. De não querer ser.
9 de Dezembro

Amanhã vou ter uma consulta de Osteopatia. Giro, giro, giro é que não estou ansiosa, o que é incrível e estranho. E tenho curiosidade, lá isso, principalmente porque não cheguei a ver a dona Osteopata. E ainda que não seja a primeira vez em consultas desta especialidade, tenho curiosidade porque afinal cada profissional tem as suas medidas e ajustes e modos, então, esta, vai ser mais uma que conheço.
10 Dezembro 2023

Gosto do emoji que não é coisa nenhuma, e portanto sou eu em coisa nenhuma. Hoje. É o escolhido quando não estou triste nem alegre nem insatisfeita nem infeliz. É que, na verdade, agora não estou porra nenhuma, então o emoji sensaborão ilustra-me muito bem.
14 de Dezembro

Sem comentários:

Enviar um comentário