domingo, 17 de dezembro de 2023

Será da mesma espécie da minha amiga árvore amarela?

Hum, não me parece, digo eu, respondendo à própria pergunta, cuja pus a intitular o post d' agora. É que a árvore amarela fica nua aos Novembros e, estas, já em meados deste Dezembro (as fotos são de 4 de Dezembro), ainda tão vestidas ainda. A folha parece igual e, se é ou não, sei lá, mas parece, ok, vá, tudo bem, com tudo e por tanto, a meu ver, esta diferença no despir faz-me desistir do alvitre. No entre destes tantos, deixo duas fotos que tirei, querendo tirar não sei quantas mas sei que tirei pelo menos estas duas. Na primeira mais não fiz do que apontar para o motivo que queira ver captado, na segunda, por considerar poder melhorar o motivo, toca de clicar. Ficaram diferentes, lá isso, uma melhor, óbvio, que foi a primeira. Sei lá eu por que caso ou figura, raríssimas vezes a melhor foto (digo eu em circunstâncias do género) não é a primeira de todas. É portanto quase sempre a primeiríssima.

Sem comentários:

Enviar um comentário