sábado, 29 de julho de 2023

Dias de um Ginásio

O trabalho surgiu à última hora e cheguei ao Ginásio tarde demais para fazer GAP, então tive a ideia de fazer a aula seguinte HIIT. Se há componente comum nas aulas de HIIT são os burpees, esse desprazer, esse demónio. DUrante a aula a professora anunciou que ia fazer umas filmagens durante... Precisamente. Os. Burpees. Que depois publicaria e, alguém tendo objeção, era dizer. Eu tinha, mas oh, e a coragem de me dizer de mal com esse exercício. Seria uma divulgação demasiado vergonhosa. Bom. Então. Já vi as filmagens, claro, não tenho eu uma curiosidade parva? Tenho. Não estou bem, mas oh. Não gosto dos burpees tanto porque os faço mal e por isso é que não gosto e como os faço mal então não gostod e os fazer. É uma mistura.

Sem comentários:

Enviar um comentário