terça-feira, 18 de julho de 2023

No mais

Então, no mais é que ainda tenho fotos das férias, digo eu umas que estão no telefone mais antigo, as quais, se bem me lembro, tirei para poupar a memória do menos antigo. Passo a explicá-las mormente do que malembra e outrossim do que nã tá esquecido. Ah ah. 
A primeira foto retrata uma placa de estrada junto a Malemort. Decidi-me por este clique para fixar uma ida ao WC do mais público que há. Nunca tive, e continuo sem ter, minhoquices em frequentar WCs deste género. Na outra grande viagem compus até um post onde me digo assim.
As segunda e terceira fotos retratam uma revista das que estava num cesto numa das sala do alojamento, sito em Tresèlles, e que foi dos mais incríveis onde pousei porque era uma casa enorme, pude até escolher um quarto dentre três, uma vez que mais ninguém lá estava pousado. Decidi-me por estes cliques porque achei as receitas boas o suficiente para que as queria experimentar, porém, uma mais do que as outras, daí o clique com uma só receita.
A quarta foto é tão somente um clique à mensagem de uma certa pâtisserie  mas que calhou de ser como uma selfie.

Sem comentários:

Enviar um comentário