quarta-feira, 10 de julho de 2024

Coises

Pois, dos robots, o que sei é que nos cantos não aspiram, como é bom de perceber, mas, no mais, como se ligam by himself e mais não sei o quê, são práticos e cómodos. Há uns aspiradores com cabo, que, dizem, não dão cabo das costas porque permitem uma posição direita. Tenho visto muita publicidade acerca e dizem maravilhas. Basicamente, parece a mim, são como uma vassoura, mas eléctrica.

E pronto, ainda assim tudo foi em bem e ainda bem. Agora é esperar a continuação do bem. Eu costumo dizer que não há-de ser nada, que é uma frase feita mas que desanuvia e dá esperança.
Beijinhos e bom fim de semana 😁😘

Rectificando (e aprimorando) a questão do desentupimento:
Soda cáustica, uma ou duas colheres
Despeja água quente em poucochinho
Espera uns minutos
Repete este processo mais duas ou três vezes
Depois enche a cuba de água (ou um balde) e despeja para criar pressão
A seguir deve estar desentupido. Se não estiver, diga 😁

Acho é que não dá para guardar, precisamente por causa das músicas. Mas eu vou aqui fazer gravação do ecrã e já lhe envio.
Ela encontrou um spot em que faz de filtro espelhado e tudo 😍
Ele, pronto, comme d'habitude 😁
A Rachid tem é que por o coração ao largo, como diz a minha mãe. Eles sempre subirão, já se sabe que são os donos do pedaço 😁

|2022, 2023 (?)|

Sem comentários:

Enviar um comentário