sábado, 31 de julho de 2021

Os dois primeiros

Exceptuando os dois primeiros posts deste dia 31 de Julho de 2021, os seguintes, e daí em diante e até ver, já foram debitados auxiliada pelo PC doméstico. Há uma frase que sempre lembro quando chego de férias e ponho a uso o PC:
'ah... o conforto de um teclado gigante...'
E pronto, cá estou eu, no PC doméstico, digitando no melhor teclado que alguma vez possuí - pequeno, com o espaço ideal por entre teclas, silencioso mas presente, que eu bem me ouço. E estou, não só para dizer quão sensacional pode ser, para os dedos, digitar, mas também para os ouvidos. Tão bom.
Bom. Então.
Este post é também para dizer ao mundo que durante as férias vivi com um digitar indesejado. Há semanas atrás falei no blogue acerca de clicar nas etiquetas relacionadas com o que escrevera e que vinham aos packs de duas porque estava um calor que não se podia. Pois bem, descobri que não é nada disso, é mas é o meu telefone que já acusa desgaste, está assim como eu, já não é jovem mas ainda anda por aí, vivendo, fazendo uso do que é. Então, durante as férias, mediante a chatice que é retirar etiquetas indesejadas, não só pelo tamanho das letrinhas como porque aquela porra não fica centrada e é um problema acertar onde quero, resolvi marimbar para as etiquetas e colocá-las em chegando a casa. E foi o que fiz hoje, logo às primícias do tempo que dedico ao blogue. Presentemente tenho-o bem bonito e muito aprumado. Se discordarem destas resolutas afirmações não faz mal, eu gosto de vocês na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário