domingo, 16 de junho de 2019

Post mijado

Confesso que não temo lá muito o ar livre para esvaziar a bexiga pois estou certa que muita moita haverá capaz de me conceder esse alívio. Nestas férias tenho vivido então estas circunstâncias amiúde, mas nem sempre consigo que o lugar seja totalmente protegido, o que, e outra vez me confesso, me importa poucochinho. Numa dessas vezes de pouca proteção, mas tipo assim mesmo poucochinha, hesitei um bocado. Um bom bocado, até. Enquanto me resolvia a efectivar a coisa, lembro-me de pensar que quanto mais tempo eu gastasse em hesitação, mais probabilidade de, na eventualidade de alguém se aproximar pela casualidade (ai credo, tanto 'ade', mulher!), menos tempo teria. Entretanto ouvi o canto de um pássaro que na minha cabeça soou como vite! vite! vite! Mas agora acho que era só eu a pensar, o pássaro, o que queria, era cantar. Homessa. Então.

Sem comentários:

Enviar um comentário