quinta-feira, 1 de junho de 2017

Bolachas de processador

Fiz bolachas no processador, essa bendita invenção do Homem. Pensei assim: ó pá, então se o processador é coisa boa e eficaz na preparação de tantos tipos de massa, porque não preparar as
minhas e célebres
minhas porque se são minhas
então são célebres
oh se são
e se são
é porque são minhas
bolachinhas de manteiga?
Fiz. Dei-me bem. Atinge o ponto preciso com a bola de massa. É tal e qual. Nesta massa em particular, percebi que não devo exceder o tempo de processamento, as lâminas aquecem de tal maneira com a fricção que derreteria a manteiga e eu não duvido que acabaria com uma massa líquida. Quero eu dizer se deixasse rodar e rodar e rodar. Pois. Mas, como sou muito boa a preparar doces, percebi antes de. É.

Sem comentários:

Enviar um comentário