segunda-feira, 3 de junho de 2024

Post com título

Vozes
4 Dezembro 2023
Primeira vez a gravar voz. Bom, então, esta é a primeira entrada com voz. Estou ainda em casa mas não tarda deixo de estar e depois mais à vontade então falarei.
5 Dezembro 2023
1, Estou outra vez nesta demanda de gravar áudios. Hoje é dia 5 de Dezembro, conforme se pode verificar no cabeçalho deste post, ah ah. Está um dia de chuva, está muita chuva e muito frio. Escusava de estar tanto frio, afinal diz que a chuva manda embora o frio, mas se calhar nem por isso e pâ pâ pâ. Eu vinha dizer o quê? Já sei, percebi há dias que assim que eu criei este áudio, relembrei que posso importar um outro áudio, quem sabe então eu possa importar de um arquivo de vídeo somente a voz. Vou mas é tentar isso.
2, Fui interrompida pela família da vizinha Gislena (bem como pela própria) que hoje recebeu alguns familiares, três adultos e duas crianças. Está felicíssima, claro. Vai agora buscar o netinho, aqueles doze quilos de chicha... Ou quinze, se calhar, não...? O menino tem dois anos, é capaz de já serem quinze. Uau. Bom, onde é que eu ia? Is naquela parte de não conseguir extrair os áudios de vídeos. Vou agora gravar um áudio e depois publicar aqui.
3, Pesquisei no tubolotas e percebi que não tenho ficheiros de vídeo. Ou não dá para isto aqui, não sei. É que o som não é lá grande coisa, porém percebo que abafa os sons lá de fora, o que é bom. Olá... Passou alguém.
6 Dezembro 2023
Estive a mexer numa rodela de cheiro bom (Bem mau.) para urinóis. (Isso. Fez barulho metálico. Hum.) Tive há dias uma consulta de rotina e fui encaminhada para exames gerais, dentre os quais o rastreio ao cancro do cólon. Ora isso implica retirar cocó, aliás, aparar cocó... Não, amparar cocó. Pois precisamente. Isto foi tarefa para três dias consecutivos, portanto os cocós não precisavam de ser consecutivos, os dias é que sim, tendo que haver, no mínimo um intervalo de um dia por entre cocós. Ora aconteceu-me este conjunto de situações sem percalços de maior, safei esta aflição em três dias e agora encontro-me desejosa de ter o momento em si dentro do meu mais comum modo de. Digo: sem ter que amparar porra nenhuma, portanto. Para nenhum frasco. Estreito. Saudades pá. Falta agora é exames ginecológicos, esses sim, embaraçosos, tanto que nem vou falá-los.
Letras
10 de Dezembro
É tarde e estou cheia de dores, vou mas é guardar o tubolotas e dormir.
14 de Dezembro
Há pouco assoei-me à meia. Estava a trocar a roupa de rua pela de casa e, se bem que tenha continuado com as mesmas meias, certo é que elas saem quando puxo as calças, por serem justas. Então, olha, tinha pingo no nariz e assoei-me à meia. Foi assim no peito do pé, nada de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário