segunda-feira, 3 de junho de 2024

Post com título

Não gostei da recepcionista, foi rude e demasiado distante. Não gostei do serviço requisitado, foi aquém das minhas expectativas, pobre e sem a devida atenção.
Bom dia. Busco saber se tem acordo com ... e também o preçário.
Não temos acordos com seguradoras nem subsistemas. O valor da primeira consulta é ... e as sucessivas ... Pretende agendar?
Por ora não. Agradecida.

Dlim-dlão!
Boa tarde! Dou consultas de Podologia! A Podologia trata patologias ungueais e dérmicas! Tem alguma queixa?
Sim. Frequento calista há anos mas nos últimos tempos há calos que persistem, tenho (sempre tive) calosidades, peles e unhas que tendem a encravar. Gostaria também de saber a localização e o preçário (sou segurada na ...). Obrigada.
Muito bem! Não tenho acordo com seguros! Qual é a sua área de residência?
Trabalho em Lisboa, na zona ...
Em Lisboa dou consultas às quartas-feiras de manhã no ..., nos restantes dias estou em...
Fica fora da minha zona. Agradecida pelas prontas respostas.

Boa tarde. Estou precisada de um/a podologista e na lista de especialidades da ... na qual sou segurada surgiu a vossa clínica. Busco saber preços e disponibilidade para uma consulta.
Boa tarde. Agradecemos desde já o seu contacto. Lamentamos mas já não temos Podologia, apenas Acupuntura e Osteopatia.
Obrigada.

Despois ainda me esfalfei mais e consegui uma consulta que terá lugar aos seis de Junho próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário