segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

A árvore amarela
e o
Lugar da musa

Venho dizer-vos que este ano ainda não pousei os olhos em cima da nua árvore amarela. Nua, sei lá eu, tanto tempo há que estou sem a ver, quem sabe o janeiro lhe tenha já dado alguma cor. Mas, sinceramente, não creio nisso, não é árvore para se adiantar dessa maneira.
Venho dizer-vos que este ano já visitei duas ou três vezes o lugar da musa, mas, como nos últimos tempos tenho engordado o blogue com poucochinhos posts e, caso tenham reparado, até nem estou assim tão presente, já não malembra se vos falei deste lugar da musa, que é novo na minha vida, ou então não. Olhem: os pacotes de açúcar são do local e são giros pra caraças, quero não masquecer de os fotografar um dia desses.

Sem comentários:

Enviar um comentário