...........................................................................
Mas, antes, havia Mr. Google respondido assim:
... O que me entristeceu deveras. Pode ser que Mr. Google preveja tristezas deste género, por isso intenta melhorar a disposição dos seus usuários com o envio imediato de opções de entretenimento:
«Olá Gina. Sou a sua Assistente Google. Há muito em que posso ajudar. Aqui estão algumas opções populares.»
Uma das quais era ler-me uma história, que aceitei de bom grado. Ouvi então assim:
Há muito, muito tempo, alguém teve um daqueles sonhos simples, mas muito especiais. O mundo era um lugar muito melhor, mais divertido, mais natural. Quando acordou, esse alguém não descansou enquanto não meteu mãos a uma obra que duraria o resto da História. E é por isso que eu acredito no poder dos sonhos 😊
Na primeira imagem deste post, onde refiro que não descobri determinada canção, refiro-me a um post que fui construindo durante o mês de Junho e que consistia em elencar todas as canções que me surgissem na mente logo que acordasse. Num certo dia, o 29, não descortinei qual a canção, por mais que a trauteasse para que Mr. Google ma revelasse. Então, um dia destes, quando no estaminé, ouvi a canção na Rádio e toca de 'ok Google, que musica é esta?' e o resultado está, também lá em cima. E o post de que falo neste preciso post, fica aqui o link.
Entretanto não ovu deixar de registar que a construção deste post foi, também, demorada, contudo, prazerosa, como são todas as minhas construções no lbogue... ai perdão, blogue. Para esta construção usei, inclusive, uma ferramente da aplicação Bloco de Notas presente no meu amado telefone, que consiste em escrever à mão. Na verdade verdadinha verdadeira, é mas é escrever com o dedo, mas vá. E, já agora, né?, acerca do sonho que a minha assistente me contou, pois que é bonito, sim senhoras e senhores. E é simples. É até bastante simples. Até demasiado. Então até. Outro dia. Até.
Sem comentários:
Enviar um comentário