sábado, 18 de março de 2023

Rascunhos

Tenho ainda rascunhos no antigo telefone. Isto em forma de áudio. Venho com este assunto sem me ter certificado que são mesmo mesmo mesmo assuntos para publicar no blogue. Vou ver disso. Ouvir.

Eis:

Um (07-11-2022, 8:11) é lembrando de lembrar as portas que conheço. As mais mais mais de tudo e tudo. Sei que já compus um post com esta temática e apoiada no dito áudio, porém fui guardando o rascunho porque, nele, me lembro de lembrar que não me lembro como era a porta da minha ti Bia, embora alvitre que se assemelhe à do pial que já comentei em cinco posts deste blogue. A primeira porta... Não, não me lembro. A de agora é de ferro, pintada de cinzento claro, com um puxador em forma de pega, dourado, com rasgos. Apresenta-se obliquamente ao lado esquerdo. Estas últimas características não estou certa, mas a cor da porta é essa, bem como a matéria de que é feita.

Um (13-12-2022, 19:18) é, tanto um registo de duas canções portuguesas para gingar e filmar, como um registo de que os portugueses também têm baladas. E estão, todos, exemplificados. Dos dois primeiros temas ainda não tratei, do terceiro já.

Um (28-01-2023, 07:45) é o mais puro rascunho em forma de áudio. Digo eu que um cliente se queixou que ter móveis em que as gavetas se fecham com travamento de nada lhe serve porque ele tem duas casas, uma tem fechos assim e a outra não, então vai que é uma complicação porque acaba por não ter os gestos automatizados. E agora digo eu: se numa casa empurra as gavetas sem motivo, e até as estraga, na outra põe-se à espera e nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário