terça-feira, 13 de julho de 2021

Mr. Flandres

Mr. Flanders estava à porta da sua barbearia. Sorriu-me. Fumava. Pausava, portanto. Sinto que o meu sorriso foi uma coisa ínfima, obviamente imperceptível, se ademais a máscara mo-los tapa. E, se notei o sorriso, foi porque Mr. Flanders estava liberado do uso da máscara. Continuei o meu percurso perguntando-me há quanto tempo escrevo eu de Mr Flanders. Decidi logo ali que pesquisaria. Agarrei no telefone e gravei um áudio para não esquecer. Vou agora nessa demanda. Palpita-me que é presença no meu blogue há para aí dez anos. Hum, deixa lá ver...
Ora bem... Cá está!
Mr Flanders, alindando o meu blogue desde dois mil e carcuje, cu de cu, je de je. Não há dez anos, mas há oito, é ver aqui. E agora não malembra se costumo colocar Mr. Flanders de etiqueta 'Lisboa 2021'. Seja lá como for é em Lisboa que vejo Mr. Flanders. A barbearia de Mr. Flanders é em Lisboa. Lisboa, Lisboa. Olha: coloco. E na etiqueta 'Estaminé'? Seja lá como for é por conta do estaminé que vejo Mr. Flanders e a sua barbearia. Olha: coloco.

Sem comentários:

Enviar um comentário