domingo, 12 de junho de 2022

Sabões

Usei um WC público com montes de piada. Para já, o som emitido era o de passarinhos alegres e encantadores. Mais: encantatórios. Um prazer. Depois, na hora da lavagem percebi que existiam três dispensadores de coisas - um de sabão, um de água, um de ar - que actuavam mediante movimento. O de sabão, pumba, coisa pouca de tempo lá debaixo e já estava. O de água, eis que pumbas e mais pumbas até fartar, enquanto não tirei de lá as mãos não me deixou sem caudal. O de ar, não usei. Nunca uso. Nem me lembrei disso. Podia ter usado esta vez para perceber tudinho, mas não. Gostei particularmente de perceber que há caudais que não me deixam na mão (risos), nem me deixam com o sabão que não quero. Tempos houve em que esfregava as mãos até secarem. Com sabão e tudo. Mas tinha para ai oito anos, agora já não quero nada disso na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário