sábado, 25 de junho de 2022

Quando o tempo à espera é demais

Antes de receber a encomenda já eu sabia que a dita vinha ao engano, e quem se enganara fora eu. Aconteceu este lapso por conta de ter composto o carrinho com demasiado tempo de antecedência. Nessa altura estava compradora de um creme de noite para o rosto e estava com disposição para um creme corporal. Ficou então o carrinho assim enchido, só por dizer que entretanto o esqueci e, quando achei que estava na hora de efectivar o pedido, esqueci-me completamente que, oh porra, já havia comprado o creme de noite (e não, não foi durante e noite), ou seja: entrei no site e toca de finalizar a encomenda sem consultar o que lá estava. De maneiras que tenho agora dois cremes de noite para gastar (de noite, lá isso).
- Grandes volta que dou ao assunto, bem sei, é propositado, afinal, né, sou grafómana. - 
Não é que tenha mal algum ter dois cremes do mesmo tipo, homessa, é óbvio que posso usar o creme diurno à noite e o noturno quando é dia, a principal diferença entre esses dois é o SPF (Sun Protection Factor) um (dia) tem-no, outro (noite) não, o que me aborrece é que continuo faltosa da porra do creme de dia. Entretanto tenho-me lembrado que nos meus pertences cosméticos há dois frascos com cremes de dia, mas no género sérum. Um é oleoso que se farta e não confio lá muito nele, outro é refrescante e confortável. O primeiro tenho-o vindo a gastar quando penso que está aberto há tanto tempo que qualquer dia confio ainda menos nas suas propriedades, o outro actua melhor em conjunto com um creme de dia. O creme que me falta. Pois! Entretanto já pensei que, vindo as férias compridas, como o normal na minha vidinha montes de espectacular é adentrar as cálidas águas do Mediterrâneo e molhar tudo de mim meia hora após ter besuntado a cara com as mesmas conveniências de todos os dias e, mesmo sabendo que durante essa meia hora sempre se dá alimento à pele, certo é que se cumpriria mais eficácia se não houvesse banho de mar em tudo de mim. Mas há. Então pensei que essa será uma boa altura para gastar os séruns, principalmente aquele oleoso. Nesta encomenda estava um, já referido, creme, que estendo agora. É um óleo corporal um tanto ou quanto especial, tem partículas douradas e promete tratar e prolongar o bronzeado e, ademais, atenuar algumas irregularidades da pele. Ao menos nesse não me enganei, queria-lo mesmo, mais para regular do que para prolongar, mas.

Sem comentários:

Enviar um comentário