domingo, 12 de junho de 2022

Coragem

O título do post tem mais que ver com o filtro (Coragem, da aplicação LunaPic) que pus na foto do que outra coisa. Este momento foi captado logo seguido de me ter lembrado que em questões de itinerários me custa horrores tomar partido por um. É principalmente por todos me parecerem bem, mas também é porque me distraio tanto, mas tanto, do escolhido que, no fundo no fundo, que importa qual o percurso se são todos lindíssimos? Mais: se dois segundos após a escolha já não lembro qual o escolhido? Compreendo que isto me faça parecer tola e insípida, mas sou sobretudo destrambelhada. Ademais: não sou eu que conduzo a minha mota, daí o destrambelhamento não ter travão absolutamente nenhum. Não neste caso. Então, depois deste pensamento, vim pôr-me debaixo da velha oliveira e intentei uma pose militar para fazer as vezes de pessoa bem-mandada. É uma coisa teatral. Falsa, até. E escolhi o filtro mais pelo nome do que pelo aspecto que põe. E depois escolhi o título, só por dizer que não deixa de ser um resto de coleção. Gostei da 'Coragem', pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário