quinta-feira, 16 de junho de 2022

16 de Junho de 2022

Hoje é feriado mas nem sei por conta de quê e nem isso me importa, mas, como que a parecer-me que apanho boleia de uma onda, venho registar que não pus no blogue o Dia da Criança e o da Espiga, ambos bons motivospara os meus 'Dia de (disseram na Rádio), só por dizer que estes não são dias de que precise ser lembrada, aparecem, um pelo burburinho dos petizes, outro pelos raminhos de espiga dispostos em alguidares - isto pelas ruas de Lisboa, que é por onde ahbitualmente... ai perdão, habitualmente me movo. Ora bem, eu tinha idealizado publicar um vídeo juntamente com a alusão ao Dia da Criança...

 


E já está! Foi gravado durante a viagem à nascente do Tejo, na localidade Cueva del Hierro, de onde tinha já surgido um postzinho e tal e tal.
E, relativamente ao Dia da Espiga, tinha idealizado tirar uma fotografia (ou várias!) a espigas que fosse encontrando e depois pumba, espetava com ela(s) no lbogue... ai perdão, blogue. Ora já se está a ver que me tenho vindo a esquecer deste plano tão ardiloso, né? Poi zé.

Sem comentários:

Enviar um comentário