sábado, 25 de fevereiro de 2023

Post atrasadíssimo

Intitulei 'Depois' a um post (com foto) publicado há dez dias porque a a ideia inicial era que na sequência publicasse um 'Antes' (com foto) e um 'Depois' desse 'Depois' (com foto). Entretanto estou atrasadíssima com o assunto mas, mesmo assim, (a mim) vale fazer a publicação. Então é assim:

Antes dessa foto (link acima)
Quando ia no Metro apurei o número de pessoas – oito. Contei quantas iam agarradas ao telefone – seis. Separei-as por actividade – uma ouvia algo através do auricular; uma falava com alguém (ó pá tóin xiru, as pessoas ainda! usam o telefone para, tão somente! falar); quatro faziam scroll down no ecrã. Hum, ok, vá, é mau? Não, é apenas diferente de irem a conversar presencialmente ou a lerem um livro de papel ou, tão somente, lá está, absortos em pensamentos.
Depois dessa foto (link acima)
Fui dançar. Tão somente. Por estes dias ainda não tenho como debitar o quanto me é precioso esta nova actividade. Sei lá, tenho medo de a abordagem acabar com o encanto que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário