domingo, 5 de fevereiro de 2023

Vi filmes

Vi um filme em que basicamente três mulheres fizeram compactuaram casar até, pelo menos, daí a precisamente um ano. O desenrolar da história foi giro, se uma continuava cheia de amor pelo ex-marido, já outra não queria nada com o seu ex e, da outra, não cheguei a perceber em que ponto estava com os amores. No fim só uma é que casou dentro da data, muito embora as outras estivessem num bom caminho para que tal lhes sucedesse brevemente. Porém já fora do filme. Alvitro. Retenho pouco de filmes. Muito pouco. 
Vi um filme badaladíssimo, tanto que sei o título - 'de repente nos 30'. É uma comédia romântica, bem inventiva. E intensa, lá isso. Fiquei a ver e tudo, oh!
Vi um filme, mas só o começo. Parei na parte em que os principais personagens atiravam cada um sua moeda à fonte da vila. Neste ponto não se viam, nem ainda se conheciam, mas as moedas caíram no mesmo lugar, uma em cima da outra. Pronto, vê-se logo o filme todo. Claro que há-de haver um enredo, quiçá empolgante e tal e tal, mas larguei o visionamento nesta parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário