sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Sadness

Indício de que isso dos signos é infiel. Porra, mas alguma vez eu me ponho a mandar emojis chorões nas mensagens? É que nem pensar! O primeiro sim, o que tem corações no lugar dos olhos, ah esse sim, de quando em vez lá vai, afinal sou pessoa de amores muitos e tal e tal, agora corações partidos e lágrimas? Na na ni na não! Porém, contudo e decerto, gosto deste filtro pra caraças e, quem o criou, chamou-lhe Sadness. Se tenho parte com a Sadness do filtro? Tenho. Se o uso bastas vezes? Uso. Não me ponho é a dizer às gentes que ah! este filtro é assim meio que e mais não sei o quê. Ná. Falando um bocado mais a sério. nesta imagem usei o filtro Sadness, que, já agora, pertence à aplicação LunaPic, mas detendo as cores da própria fotografia, pois, se usasse as cores do próprio filtro, a imagem ficava bem mais cinzentona. Bom, o melhor é pôr aqui o comprovativo desta questão, né? Poi zé. Está então abaixo da imagem abaixo. Ah, outra coizinhazinha: no seu cerne, esta imagem é um print que tirei de uma publicação no Instagram da Radio Comercial que constava de quais os emojis que cada signo usa com mais frequência. Portanto, e bem vistas as coisas, a imagem no seu mais comum modo de ser, não me pertence.

Sem comentários:

Enviar um comentário