sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Consultório

Na sala de espera notei uma moldura com um desenho a modos que infantil, onde alguém falava que, quando percebeu toda a incrível vida das árvores, notou factores deveras relevantes, que passo a copiar para aqui, porém, por palavras minhas. Começo pelo que acho consabido: as árvores dão fruto, sombra e oxigénio. E, se bem que não me lembre de todo dos benefícios expostos naquela gravura, continuo o discurso mais de cor que outra coisa, pelo que me apoiarei mais ainda no meu palavreado.  As árvores, mesmo sendo aos ziliões, são todas diferentes e, em certo ponto da gravura, está escrito que há quem escreva as árvores, o que me fez logo identificar com a ideia por eu própria escrever acerca de uma árvore há 13 anos - é a minha amiga Árvore Amarela. A letra em caixa alta é só para intensificar por ora, pois que, doravante, continuarei com a caixa baixa..

Sem comentários:

Enviar um comentário