sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Estendal

Tenho, por ora e então, a necessidade de um estendal dentro de casa por mor de terminar a secagem da roupa. Podia pô-la logo ali, contornando o passo de a pôr lá fora, poupando assim tempo e trabalho, mas ocorre que assim sempre evito algum caruncho. É que, convenhamos, roupa a secar dentro de casa, o que mais faz é vapor que depois se vai alojando nas paredes e tecto, isto porque, afinal, dali não pode sair. Então o que faço é o que já disse, estendo a roupa por duas vezes - cada máquina de roupa duas vezes, cada peça duas vezes. Bom, este estendal é mais para o alto do que para o largo ou comprido, pode ficar em duas posições: em cruz ou em T, e tenho para mim que o hei-de pôr em T só porque é uma letra e eu gosto muito de escrever. Claro que posso substituir a cruz por X e é o que farei em vindo mais posts acerca do meu estendal..

Sem comentários:

Enviar um comentário